02 junho 2011

A explosão dos blogs de moda


Imagem: lifeinitaly.com

Adoro os blogs que falam disso!
Tem muuuita gente de bom gosto  postando ao estilo da admirável de Cris Guerra do hoje vou assim, uma publicitária que hoje se dedica à moda.

Mas o que está acontecendo na blogosfera?
Basta um clic em diversos deles e nos deparamos com a auto-definição da blogueira: Personal Stylist, Personal shopper, Assessora de imagem etc.

Aloou!....Criticar e repetir frases conhecidas de como combinamos uma roupa não são suficientes para torná-lo um profissional no mercado da moda. Postar uma opinião sobre o vestido de uma famosa não faz de ninguém um especialista no assunto.
Criar um blog é de graça e leva apenas alguns minutos, é divertido e saudável,  mas isso não pode ser confundido com pessoas que se dedicam ao mercado.

Lamento, rio e fico indignada quando vejo um perfil de blog assim.
Achar e opinar são comportamentos inerentes a todos que curtem o tema, mas isso não faz de mim uma Personal Stylist  a ponto de oferecer esses serviços só porque criei um blog.

Somos livres... livres pra escrevermos o que quisermos no nosso espaço, mas divulgar esta ilusão é desrespeitar e menosprezar a inteligência alheia!
Sou blogueira, cheia de opiniões e adoro moda, só isso!


Meu blog, minha opinião.