20 novembro 2009

Vão-se os anéis...

E ficam: O porta-malas e o porta-luvas vazios, a raiva de ter o carro furtado e a curiosidade em saber como agiram bem na porta da academia! literalmente!

Voltar e encontrar o carro estranhamente desarrumado não me despertou para o possível furto, afinal estamos numa cidade tranquila...além de estar estacionado num lugar claro e absolutamente em frente à porta de onde estávamos, ainda achei que meu marido tivesse deixado as coisas em cima do banco, mas depois de notar o banco traseiro arriado veio o estalo.....abriram o carro, reviraram e levaram TUDOOOOO...


Prejuízo contabilizado da última quarta-feira: frente do rádio, óculos de sol, 2 bolsas enoooormes cheinhas de roupas que iriam pro "Girls' Bazar" organizado pela minha amiga Má, uma mochila novíssima do meu marido com um tênis, uma calça e uma blusa que eu AMAVA e foi comprada por mim, 1 sandália rasteira e um ódio sem fim!
Por sorte eles, sim , digo isso pq pra levar tudo que estava lá só mais de uma pessoa, não arrombaram a porta, estava intacta. Daí a curiosidade em saber como foi!

Ahhhh....se eu pegasse! acho que eu chutava a cara!
E ai de quem parasse o carro pra defender... huahuauauha
(leia postagem anterior)